Parceria da Prefeitura com o Governo do Estado viabiliza respirador para Xapuri

A Prefeitura de Xapuri, por meio do Prefeito Bira Vasconcelos (PT) e Governo do Estado do Acre, por meio do Governador Gladson Cameli (PP), firmaram uma parceria para que Xapuri recebe um respirador para uso no hospital Epaminonas Jácome.

Contudo, o hospital não dispõe de profissionais habilitados para o manuseio do equipamento no atendimento aos pacientes, e isso inviabilizaria a vinda do equipamento, assim, imediatamente o prefeito Bira Vasconcelos por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garantiu a disponibilização dos referidos profissionais para atuarem no hospital, afim de atender a população xapuriense.

O Governador garantiu ao prefeito que com essa parceria, irá encaminhar o aparelho para ajudar no combate à Covid-19 em Xapuri, já nos próximos dias.

Quero agradecer o governador pelo envio do aparelho,, respirador, e dizer que a prefeitura está de portas abertas para apoiar iniciativas como essas, jamais deixaria de ceder servidores ou ajudar nessa linha de frente e salvar vidas da nossa gente por cores partidárias, só tenho uma cor, a cor da vida e do amor ao próximo" salientou Bira Vasconcelos.