Nota de pesar: Raimundo Felipe da Silva

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Felipe da Silva, conhecido como "Cordeiro", 68 anos, ocorrido no dia de hoje (15), no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia, Acre, vítima de complicações da COVID-19.

Servidor público municipal com 42 anos de serviços prestados junto à Prefeitura Municipal de Xapuri, seu "Cordeiro" era também apaixonado pelo esporte, em Xapuri ajudou a treinar vários times de futebol. Sempre pautou sua história de vida pela simplicidade, trabalho e dedicação à família.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de seu filho Sebastião Dantas da Silva, servidor da Prefeitura Municipal de Xapuri, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".