Nota de pesar: Raimunda Nascimento Barroso

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento da senhora Raimunda Nascimento Barroso, 77 anos, ocorrido na manhã de hoje, 22, no Hospital Dr. Epaminondas Jácome, Xapuri - Acre, vítima de Insuficiência cardíaca e respiratória.

Raimunda Barroso era servidora pública estadual, lotada na Escola Plácido de Castro. Sempre pautou sua história de vida pela simplicidade, trabalho e dedicação à família.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de seu filho Clildo Nascimento Barroso, servidor de carreira na Prefeitura de Xapuri lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".