Nota de pesar: Osvaldo Alves de Azevedo

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento do senhor Osvaldo Alves de Azevedo, ocorrido nesta quinta-feira, 09 de março de 2023.

Seu Osvaldo era membro ativo do Grupo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A gestão manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de sua irmã, Delzira Alves, servidora da Prefeitura Municipal de Xapuri, ao mesmo tempo, em que declara toda honra ao bravo guerreiro xapuriense, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".