Nota de Pesar : Ormindo Salim Lima

Atualizado: 1 de fev. de 2021

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Ormindo Salim Lima, 62 anos, contribuinte da gestão "Xapuri é de todos nós", ocorrido neste domingo, 31 de janeiro de 2021.

Osmindo foi servidor da Prefeitura desde 1977, ocupante do cargo de Locutor no Departamento de Divulgação Social. Atualmente estava atuando no Conselho Tutelar Municipal, contribuindo mais ainda para o progresso de Xapuri.

A gestão manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de sua esposa, Maria de Lourdes Cardoso Lima, também servidora municipal, ao mesmo tempo em que declara toda honra ao bravo guerreiro Xapuriense, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri

Gestão "Xapuri é de todos nós".