Nota de pesar: José Alves Nascimento

Atualizado: 27 de abr. de 2022

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Xapuri através da Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária Dayana Castelo, comunica o falecimento do senhor José Alves do Nascimento vulgo Zé pequeno e/ou ainda José do Apito, apelido atribuído pelos xapurienses quando o mesmo percorria as ruas de Xapuri em sua bicicleta Monark assobiando alegremente para aqueles que o curtia.

Seu José faleceu aos 90 anos de idade em decorrência de sequelas de um AVC sofrido recentemente. Ele era um dos moradores mais antigos da Casa Lar São João do Guarani (Lar dos Vicentinos) administrada pela nossa prefeitura.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas homenagens, ao mesmo tempo em que declara toda honra e glória ao bravo guerreiro Xapuriense.

O velório está ocorrendo na Capela Mortuária Municipal e o seu sepultamento será amanhã às 8h.

Que Deus o acolha em seu reino. Vai em paz seu José