Nota de pesar: Jorge Carlos Monteiro

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento do senhor Jorge Carlos Monteiro, 80 anos, ocorrido no dia de hoje (06), no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia, Acre, vítima de complicações da COVID-19.

Jorge Carlos sempre pautou sua história de vida pela simplicidade, religiosidade, trabalho e dedicação à família. Era membro ativo da Paróquia São Sebastião, onde por muitos anos auxiliou nas atividades religiosas no município acompanhado de sua esposa, filhos e netos.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de seus filhos Clenio Jorge Monteiro e Débora Cristina Monteiro, ambos servidores da Prefeitura Municipal de Xapuri, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".