Nota de Pesar: Francisca da Silva Nunes

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento da senhora Francisca da Silva Nunes, 89 anos, ocorrido ontem (01), em Brasiléia – Acre, vítima de complicações da COVID-19.

Dona Francisca era viúva e atuou como "Soldado da Borracha" nos tempos áureos de Xapuri.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de seu filho, Luís Rodrigues, Agente de Saúde Pública na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), ao mesmo tempo em que declara toda honra, a brava guerreira Xapuriense, que pautou sua história de vida pela simplicidade, trabalho e dedicação à família.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".