Nota de pesar: Cleilton Castelo

A tristeza representada pela dor é passageira, pois o tempo trata de ir aos poucos aliviando, mesmo sendo muito doloroso. Mas a saudade, essa é eterna e ficará para sempre em nossos corações, e é com esse sentimento de saudade e agradecimento, que a Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento daquele que em vida se chamou Cleilton Castelo. Homem íntegro, pai de família e muito trabalhador. Muito contribuiu na atual Gestão Municipal.

Cleilton era servidor da Prefeitura de Xapuri lotado na Secretaria Municipal de Educação desde 2017, atuando na equipe pedagógica da Rede Municipal de Ensino.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de sua esposa Liane Castelo, sua irmã Dagma Castelo e seu irmão Carlinhos Castelo, ambos servidores também da Prefeitura Municipal de Xapuri, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".