Nota de pesar: Célia Mota

Atualizado: Mar 23

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento da senhora Célia Mota, 64 anos, ocorrido na noite de ontem, 21, em Rio Branco - Acre, vítima de complicações da COVID-19.

Célia Mota era servidora aposentada da Prefeitura de Xapuri lotada na Secretaria Municipal de Educação, especificamente na Escola Professora Rita Maia, onde se aposentou ainda em 2017. Sempre pautou sua história de vida pela simplicidade, trabalho e dedicação à família.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Prefeitura de Xapuri Gestão "Xapuri é de todos nós".