Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento do senhor Gilberto Pessoa de Souza, 46 anos, empresário Xapuriense, proprietário da Funerária Santa Luzia, ocorrido na manhã de hoje, 17, em Rio Branco – Acre.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de seu filho, Gilvan Mendonça de Souza, Supervisor do Programa Criança Feliz no âmbito do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Chico Mendes, Xapuri – Acre, ao mesmo tempo em que declara toda honra e glória ao bravo guerreiro Xapuriense, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais, tendo ainda auxiliado diretamente inúmeras famílias xapurienses em momento de profunda dor.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhes a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza