Mais de 1.300 pessoas já foram vacinadas contra a COVID-19 em Xapuri

A Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo os critérios pré-estabelecidos, se deslocou a diversas localidades ribeirinhas para imunizar a população do grupo prioritário contra a Covid-19.

Até o momento o município já ultrapassou as 1.300 doses aplicadas, mas enfrenta problemas do sistema de alimentação de dados, e uma falha técnica no processamento, porém controla todo o processo e já enviou a lista dos vacinados ao Ministério Público como medida de transparência pública, e enviará no dia 10/04 a mais recente, bem como divulgará seu Vacinômetro.

Ultima atualização: 22:00h do dia 09/04/2021 Doses recebidas: 2910 Doses aplicadas: 1305

Observação: 1.150 doses recebidas são para população ribeirinha, as demais os demais grupos prioritários.