Itinerante rural: Prefeitura realiza mais uma ação itinerante. Agora na comunidade do Espalha

No sábado (23/09), a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde, contemplou a comunidade do Espalha e toda região com mais um serviço de saúde itinerante rural, visando garantir qualidade de vida aos moradores da comunidade e região, foi ofertado atendimento médico, odontológico, de enfermagem, além das ofertas de vacinação, exames de PCCU, testes rápidos, dispensação de medicamentos, ações educativas, e muito mais.

Ao todo, foram realizadas mais de 190 consultas e o/ou procedimentos através de ações de saúde diversas, que atendeu a comunidade.

O Secretário Daniel Lima agradeceu o empenho das equipes que não mediram esforços para que o atendimento fosse um sucesso, e a mobilização da comunidade, e líderes comunitários e a presença do Comandante Roberto Farias, representando a Polícia Militar [Xapuri], que tem sido uma grande parceira, com ações e a segurança dos locais.