II Festival de Quadrilhas Juninas movimenta Xapuri

A Prefeitura de Xapuri através da Fundação Municipal de Cultura e Desporto realizou nos dias 24, 25 e 26 deste mês, o II Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, mais um grande evento que aqueceu a economia local de forma temporária e vivificou no coração do povo Xapuriense o ardor e a esperança na continuação de dias melhores, como Xapuri vem tendo.

Mais de mil pessoas estiveram no Ginásio de Esportes Álvaro da Silva Mota neste fim de semana, prestigiando as apresentações das quatro quadrilhas juninas participantes do referido festival, a saber: Junina Manguaça, Malucos da Roça, Assanhados da Roça e No Cutuque do Fuzile outras atrações culturais, como grupos de dança, desfiles e apresentações musicais.

Prefeitura #Xapuridemaosdadas