top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Em entrevista ao vivo, Prefeito discute temas relevantes para Xapuri


O prefeito Bira Vasconcelos, concede ao vivo no canal de TV 50.1 - Rio Branco e 50.2 - Cruzeiro do Sul, uma entrevista com o amigo jornalista Edvaldo Souza, no programa Patrulha Cidade da TV Amazônia, retransmitida pela Rádio Boas Novas de Xapuri, Acre.


Durante a entrevista, o prefeito discute diversos temas importantes para Xapuri, como o período pós-enchente, as obras em andamento em nossa cidade, o funcionamento do Hospital de Xapuri e as campanhas de saúde realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.


Na entrevista o prefeito fez questão de agradecer a Deputada Federal Antônia Lúcia pela intermediação e apoio na construção de um novo hospital em Xapuri. Inclusive, ela está dispondo de requerimento formal junto ao Ministério da Saúde para a construção de um Hospital de Campanha em Xapuri, enquanto se constrói uma unidade definitiva.


Bira também aproveitou para agradecer também a todos os ouvintes que estão assistindo e participando da entrevista e frisou que "Juntos, podemos construir uma Xapuri melhor!", finalizou o prefeito de Xapuri.

bottom of page