Educação Municipal entrega kits à alunos da escola Latife Zaine Kalume

Prefeito Bira entrega kits pedagógicos e merenda escolar aos alunos da Escola Latife Zaine Kalume

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de kit de alimentação e kit Pedagógico aos alunos da rede Municipal de ensino, com a presença do prefeito Bira Vasconcelos.

Na manha desta quinta-feira, os alunos da Escola Municipal Latife Zaine Kalume receberam os kits no pátio da escola das mãos do prefeito Bira Vasconcelos e da secretária Fernanda Abreu.

O chefe do executivo, reforçou que o ano letivo tem sido mais difícil por conta da pandemia, mas com o avanço da vacinação dos docentes, a Semed já planeja o retorno presencial das aulas, a expectativa segundo o gestor, é que tudo possa acontecer durante o mês de agosto, após as férias do primeiro semestre, previstas no calendário letivo.

As entregas continuam até sexta-feira, 11, onde os pais e alunos da Escola Professora Rita Maia, recebaram os kits.