Corpo de Bombeiros pede para famílias que moram as margens de barrancos, aguardar autorização

A Defesa Civil de Xapuri, composta pela Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, pede a população xapuriense, que mora próximas a barrancos, que aguarde autorização e laudo, para retornarem para seus lares.

Confira o vídeo abaixo

A orientação parte da tenente Laisla, comandante do corpo de bombeiros, que explique que: "Quanto as famílias que são residentes ali naquelas áreas de Beira Rio, aquelas áreas de barranco. Orientamos mais uma vez que as pessoas tenham calma nesse retorno tendo em vista as chuvas que estão acontecendo em nossa região, deixando esse solo ainda mais instável, correndo risco de desmoronamento podendo afetar alguma residência. Então essas pessoas que moram no bairro Bolívia, que mora na Rua Maria Salinas que estão na Beira Rio, tem um pouquinho mais de calma, não retorne para as suas residências ainda. Foram feitas vistorias técnicas hoje, nos próximos dias será feito uma avaliação por engenheiro da Prefeitura, para ser feito uma análise de risco daquele solo", disse a comandante.