Com entusiasmo, Prefeito Bira Vasconcelos, fala sobre o sucesso do Carnaval 2023

Assista o video:

Prefeito agradece aos foliões, populares, empresários, turistas, servidores, todos que direta ou indiretamente, contribuíram para um carnaval alegre e feliz.

"O nosso objetivo é exatamente este resgatar esse carnaval que há dois anos não era realizado por conta da pandemia, mas também manter a cultura popular no nosso município." disse o prefeito.

O prefeito também agradeceu às forças de segurança, os policiais militares, os bombeiros, os policiais civis e também aos seguranças particulares contratados pela prefeitura, que garantiram uma segurança fantástica as pessoas que puderam se divertir com segurança.

O prefeito também destacou agradecimentos ao secretário Jorge Alves e a todos os servidores da secretaria de cultura do município, e aos secretários que se envolveram na organização do evento.

Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri, frisou que para o próximo carnaval [2024], deseja um evento ainda melhor, ainda mais seguro, tranquilo e com muito mais atrações, valorizando especialmente os artistas locais. "Quer agradecer o pessoal da economia solidária que também tiveram a oportunidade de vender seus produtos e fazer o agradecimento muito especial a TV Xapuri na pessoa do Guiohan Valadão que fez uma cobertura fantástica e outras pessoas também blogueiros que estiverem Xapuri que divulgaram o nosso carnaval que Deus continue nos abençoando." finalizou.