Carnaval Folia na Princesinha: Xapuri celebra último dia de folia com grande festa em noite memorável

A princesinha do Acre, Xapuri, encerrou a temporada de folia com grande festa na noite deste domingo (18). A festa, que aconteceu na Praça do Coreto, reuniu milhares de pessoas que se divertiram ao som de bandas locais e da banda Ferdiney Rios.

O prefeito Bira Vasconcelos, acompanhado da primeira-dama, também participou da festa e destacou a importância do evento para a cultura e o turismo do município.

"A folia em Xapuri é uma tradição que deve ser preservada. É um momento de alegria e confraternização para a nossa comunidade. Agradeço a todos que participaram da festa e ajudaram a fazer dessa noite um grande sucesso", afirmou o prefeito.

A banda Ferdiney Rios, conhecida por seu repertório eclético, animou o público com hits do momento e clássicos da música carnavalesca. As bandas locais também fizeram a festa e colocaram todo mundo para dançar.

A folia em Xapuri é uma tradição que remonta aos primórdios do município. A festa é marcada pela alegria contagiante do povo xapuriense e pela riqueza da cultura local.