Campeonato: Prefeitura de Xapuri promove evento esportivo e agita a cidade

Futebol na Princesinha do Acre! Copa Alto Acre de Futebol Raimundo Felipe da Silva (seu Cordeiro).

A Prefeitura de Xapuri através da Fundação Municipal de Cultura e Desporto, promove um brilhante evento esportivo, que reúne diversas seleções dos municípios do Alto Acre. Desde às 15h30min jogos agitam os torcedores nas arquibancadas do Estádio Municipal Álvaro Felício Abraão.

Na primeira partida, vitória da seleção de Capixaba contra Brasileia, e na segunda partida, em andamento, Xapuri e Assis Brasil (seleções principais vão empatando em 0 a 0 (início de jogo). Ambas as partes válidas pela Copa Alto Acre de Futebol Raimundo Felipe da Silva (seu Cordeiro), promovida pela Prefeitura de Xapuri.

O prefeito Bira Vasconcelos, esteve presente no estádio e desejou sucesso e boa sorte a todas as seleções e uma excelente copa.

"Venho aqui falar poucas palavras, desejar a todos bons jogos, que se divirtam e curtam esse momento. Vocês são vitoriosos, parabéns pela garra, determinação e perseverança. Desejo a todos boa sorte e sucesso e que vença o melhor time, ou aquele que cometer menos erro” brincou o prefeito.

Logo mais às 19h, acontecerá a grande final na modalidade MASTER do torneio, entre as seleções de Xapuri e Assis Brasil. Venha ao estádio e junte-se a nós.