Boletim covid atualizado, 17 de julho de 2020

O Prefeito Bira Vasconcelos agradece a todos que participaram da Live ocorrida na quinta-feira (16/07) com boas ideias, perguntas e contribuindo para uma Xapuri mais justa, fraterna e moderna, de forma republicana.

Ainda no vídeo, o prefeito informa que editou o decreto municipal n° 665/2020, por respeito a lei e órgãos de controle, mas deixa claro que o mesmo é válido por 7 dias, e após esse período será reavaliado e com a participação de todos, em nova discussão, decidirá o futuro.

Por fim, o chefe do executivo, divulgou o boletim epidemiológico nesta sexta- feira, 17 de julho de 2020,

Nos primeiros sintomas, procure o serviço de Saúde. Se puder, fique em casa, se precisar sair, use máscara e evite aglomeração.