Asfaltamento dos acessos ao Mutirão é retomado após paralisação em uma das ruas
- Prefeitura de Xapuri

- há 1 hora
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Xapuri retomou nesta quinta-feira (13) os serviços de asfaltamento das vias de acesso ao bairro Mutirão. Os trabalhos fazem parte da Operação Xapuri Bem Cuidada, também conhecida como Operação Verão, que mantém frentes de serviço nas áreas urbana e rural do município.
A primeira etapa do asfaltamento contemplou a rua Maria Rosa de Deus, que já recebeu a pavimentação. Na rua Amadeu Dantas, os serviços chegaram a ser iniciados, mas precisaram ser interrompidos após problemas em um dos equipamentos utilizados na obra. Com a retomada dos trabalhos, a equipe voltou a atuar na via nesta quinta-feira.

A terceira rua de acesso ao Mutirão, a Maria Campos, não será asfaltada neste momento. Segundo a Prefeitura, a via passará por serviços de tapa-buracos e melhorias para recuperar as condições de tráfego.
A intervenção nas três vias busca melhorar os principais acessos ao bairro e faz parte do conjunto de serviços executados pela administração municipal durante o período de verão amazônico, quando as condições climáticas favorecem a realização de obras de pavimentação e recuperação viária.

Além das ações na área urbana, a Operação Xapuri Bem Cuidada também mantém equipes trabalhando na recuperação e melhoria de ramais da zona rural.






