1° Copa Raimundo Felipe da Silva (Seu Cordeiro) 2021 é concluída

Neste momento no Estádio Álvaro Felício Abraão a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Esportes está concluindo a 1° Copa Raimundo Felipe da Silva (Seu Cordeiro) 2021 com a realização da grande final entre as seleções de Capixaba e Brasiléia, grandes seleções finalistas do torneio.

A seleção Xapuriense apesar de uma boa campanha, cedeu a vitória para a seleção de Capixaba e não foi a final da competição. Assim, no último jogo, a decisão ficou entre Capixaba e Brasiléia, tornando a seleção de Brasiléia, a primeira campeã da 1° Copa Raimundo Felipe da Silva (Seu Cordeiro).

O prefeito Bira Vasconcelos parabenizou a seleção de Brasiléia "Parabéns aos atletas da seleção de Brasiléia, pelo título, agora o troféu é de vocês, que a copa seja lembrada para sempre, e que nos anos posteriores possamos fazer ainda mais pelo esporte" destacou o prefeito.

Bira também elogiou todas as seleções participantes, os atletas, e a coordenação e organização do evento pela Prefeitura de Xapuri e Secretaria Municipal de Esporte, e disse que o legado da competição e o respeito entre todos, ficará gravado em seu coração. "Fico feliz em saber que a competição foi amada por todos e que todos querem que novas competições sejam promovidas em Xapuri, isso mostra a importância do esporte na vida das pessoas e iremos incentivá-lo cada vez mais" destacou o gestor de Xapuri.