Portaria N° 485/2026 - Gestor e Fiscal do Contrato N° 072/2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
PREFEITURA MUNICIPAL DE XAPURI
GABINETE DO PREFEITO
____________________________________________________________
PORTARIA N° 485/2026
DESIGNAÇÃO DE GESTOR E FISCAIS DE CONTRATOS
Dispõe sobre a designação de servidores para atuarem como GESTOR E FISCAL no processo de gestão e fiscalização dos contratos ou instrumentos substitutivos regidos pela Lei Federal n° 14.133/2021 e orienta.
O PREFEITO MUNICIPAL DE XAPURI, ESTADO DO ACRE, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e;
CONSIDERANDO as exigências legais para o processo de fiscalização de contratos que determinam que a execução dos contratos seja gerenciada e fiscalizada por representantes da Administração Pública;
CONSIDERANDO as boas práticas pertinentes ao processo de gestão e fiscalização contratual;
RESOLVE:
Art. 1°. Designar os servidores, abaixo relacionados, para atuarem como GESTOR e FISCAL da Contrato no 072/2026, oriundo do Processo de Dispensa Emergencial de Licatação, cujo objeto é Aquisição de Kit Higienedestinados a atender às necessidades da Coordenação de Defesa Civil da Prefeitura de Xapuri- AC.
FUNÇÃO NOME
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GESTOR Marcelo Negreiros de Souza, E ngenheiro C ivil –Coordenador Municipal d a d ef esa civil – Decreto n° 066/2025
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FISCAL João Rodrigo dos Santos, Decreto no 028/2026 - Diretor Operacional da Defesa Civil.
8 de setembro de 2026
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas



