Saúde de Xapuri alcança idosos do Pantanal e realiza imunização contra a covid-19

A Prefeitura de Xapuri, realizou nesta segunda-feira, 20, a imunização de idosos do Pantanal, área da ACS Josil.eide (Kita).

A equipe de imunização vacinou os idosos contra a covid-19 e levou orientações e informações sobre os cuidados com a doença e as medidas de proteção. "Muito feliz de ver o sorriso no rosto dos nossos vovôs e vovós, e saber que agora eles estão vacinados e correm menos risco de contaminação" destacou a ACS Kita, e finalizou agradecendo a gestão municipal "Quero agradecer a equipe de saúde, ao Secretário Wagner Menezes e ao nosso Prefeito Bira Vasconcelos, pelo apoio e não medirem esforços para alcançarmos toda a população xapuriense" encerrou.