Carnaval em Xapuri começa com grande participação popular

O Carnaval Folia na Princesinha 2024, realizado pela Prefeitura Municipal de Xapuri teve início com o tradicional rancho Carnavalesco.

Saindo da praça Luiz Beleza e chegando na praça de Eventos do centro de Xapuri, os foliões percorreram o trajeto da rua 24 de janeiro aos embalos de marchinhas de carnaval ao som da Banda de Música Dona Julia Gonçalves Passarinho que entregou os foliões no palco onde grande estrutura foi montada para realização da quadra carnavalesca.

Diferente do ano anterior, a organização do carnaval optou pela escolha dos reis e rainhas na sexta feira dia 09 de fevereiro e grande público prestigiou os candidatos da melhor idade, rei e rainha do carnaval e rainha da diversidade.

O Prefeito Bira Vasconcelos disse que o carnaval de Xapuri é marcado pela sua segurança e tranquilidade e neste ano serão 40 homens trabalhando por noite entre policiais militares, seguranças privados, bombeiros e policiais civis.

A Prefeitura de Xapuri conta com a presença de um grande público que certamente lotará a praça central de Xapuri e por isso grande estrutura foi montada para receber à todos que vieram se divertir.

Galeria de fotos: