As netinhas do vovô Hélio abrilhantam 3ª noite de Carnaval em Xapuri.

As netinhas do Vovô Hélio abrilhantam 3ª noite de Carnaval em Xapuri.

O carnaval 2023 de Xapuri realizado pela Prefeitura Municipal tem sido um sucesso em público, organização, atrações artísticas e culturais, segurança e lógico criatividade, muitos dos foliões ainda se vestem de fantasias para pular a quadra carnavalesca.

A terceira noite de carnaval em Xapuri já ficou marcada pelo desfile do Bloco as Netinhas do Vovô Hélio que desde 2006 criaram o bloco de carnaval e neste ano vieram com o tema do jogo do baralho.

Hélio Rodrigues, grande carnavalesco da nossa cidade, um nome a ser para sempre lembrado quando se falar em carnaval na Princesinha, e a homenagem é mais que justa.

A ideia partiu de seus familiares, reuniu mais alguns amigos, e pronto, nasceu o Bloco as Netinhas do vovô Hélio, e desde 2006, saem na terceira noite de carnaval abrilhantando mais ainda o carnaval de rua de Xapuri.