Decreto Nº115/2026 - Exoneração Diretora de Educação Ambiental - MARCIA WALERIA LEITE DA SILVA
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
Exonera a Senhora Marcia Waleria Leite da Silva do cargo de Diretora de Educação Ambiental e Licenciamento.
DECRETO Nº 115 DE 04 DE AGOSTO DE 2026
“Dispõe sobre a Exoneração da Diretora de Educação Ambiental e Licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Xapuri”.
O PREFEITO DE XAPURI, Município do Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhe confere o Art. 59, Inciso II da Lei Orgânica de Xapuri.
RESOLVE:
Art. 1º - Fica exonerada a Senhora MARCIA WALERIA LEITE DA SILVA, do Cargo em Comissão – CCII, como Diretora de Educação Ambiental e Licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Xapuri.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º - Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.
Gabinete do Prefeito de Xapuri, em 04 de agosto de 2026.
Maxsuel Maia Pereira
Prefeito Municipal de Xapuri
14327
300
12 de agosto de 2026
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo



