Prefeitura de Xapuri

18 de fev de 20201 min

Primeiro dia de aula nas Escolas Municipais de Xapuri

Primeiro dia de aula nas Escolas Municipais de Xapuri tem movimentação constante de familiares e alunos ! Comunidade escolar acolhe com amor e carinho aqueles que ficarão ao seu lado durante todo o ano letivo de 2020.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação, recepcionaram os alunos da rede municipal de ensino para o primeiro dia de aula das escolas da rede municipal de ensino de 2020. Diversas programações foram pensadas a fim de trazer mais energia e incentivo às salas de aula, motivando assim os alunos durante este início de ano.

De acordo com Fernanda Abreu, secretária de educação de Xapuri, o primeiro dia foi marcado com uma programação diferenciada, feita com muito carinho para abraçar aos acadêmicos e familiares.

“Fizemos uma programação diferenciada para o primeiro dia, sempre destacando o quanto é saudável o ambiente escolar que proporcionamos. Transmitimos tranquilidade as novas crianças e fortalecemos ainda mais o vínculo entre aluno e professor”, enfatizou a gestora de educação.

#XapuriDeMaosDadas!