• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura garante total apoio a XII Semana Evangélica e 1ª Expo Gospel de Xapuri

Em reunião realizada na tarde de hoje, 08, o prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos se reuniu com alguns pastores de igrejas evangélicas de Xapuri e firmou mais uma vez o compromisso de continuar apoiando e incentivando eventos dessa natureza "a nossa prefeitura estará de mãos dadas com as igrejas evangélicas de Xapuri durante a realização deste grande evento, que é a Semana Evangélica, momento em que nos reunimos para agradecer a Deus as maravilhas que só ele nos dá", disse.

Ele que acrescentou "Estaremos a inteira disposição para bem servir o povo religioso que vier abrilhantar o evento, e, em tudo o que for possível para garantir condições para a realização do evento".

Prefeitura #Xapuridemaosdadas