Prefeito reforça importância da igreja na vida das pessoas e das comunidades

O chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos )PT) recebeu nesta tarde, no gabinete da prefeitura, a ilustre visita do padre Antônio Menezes e do diácono Adriano, ambos da Paróquia São Sebastião de Xapuri, acompanhados do vereador Miranda.

Segundo o prefeito a conversa foi positiva, o padre e diácono apresentaram as ações da paróquia para com os seus fiéis, e toda a assistência social que realizam.


O prefeito agradeceu a visita e diz feliz pelo trabalho realizado pelas igrejas no município e fora dele, e disse que a prefeitura está de portas abertas para ajudar no que for possível.


Bira também agradeceu o vereador Mirando que acompanhou a agenda, e diz que conta também com o parlamento para continuar mudando para melhor a vida do povo xauriense.

"Estamos de portas abertas para dialogar com todos os setores da sociedade, independente de classe social, orientação sexual, time de futebol, partido, religião... o que buscamos é o bem estar da população e o desenvolvimento e prosperidade dos xapurienses, todos que puderem nos ajudar nessa honrosa missão e a atingir esse objetivo é bem-vindo" celebrou o prefeito.

A igreja é uma entidade importante no nosso sistema de assistência social, dialogar com ela é sempre gratificante e abre novos horizontes de amor ao próximo, vamos avançar cada vez mais e contamos com a parceria de todas as igrejas do município e do Acre, enfatizou o chefe do executivo xapuriense.