top of page

Resolução N°001/2019 - (Membros para compor a mesa diretora 2019 -2021)

Legislação
Resolução

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

PREFEITURA MUNICIPAL DE XAPURI
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA


RESOLUÇÃO Nº 001, DE 25 DE MARÇO DE 2019.
O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICIPIO DE XAPURI, ESTADO DO ACRE, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E REGIMENTAIS, CONSIDERANDO:


Deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, em sua 2º Reunião Ordinária realizada no dia 25 de Março de 2019.


RESOLVE:


Art. 1º - Art. 1º - HOMOLOGAR os membros para compor a mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, período de 25 de março de 2019 a 25 de março de 2021:
Presidente: JURIVAN BEZERRA RIOS
Vice-Presidente: ODETE EMILIANA DA SILVA


Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Xapuri, 25 de março de 2019.


Jurivan Bezerra Rios
Presidente do CMDCA/XAPURI

Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

12536

159

23 de abril de 2019

Sec. Assistência Social

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

Data da Publicação

Título da Publicação ou Arquivo

Baixar
bottom of page