top of page

XI Prêmio Prefeito Empreendedor (PSPE) Sebrae Nacional

Na noite desta terça-feira (28), os prefeitos do estado do Acre, Prefeito de Xapuri Ubiraci Vasconcelos (Bira Vasconcelos) e os prefeitos Tião Bocalom de Rio Branco, Jailson Pontes de Rodrigues Alves, Zequinha Lima de Cruzeiro do Sul e a Agente de Desenvolvimento (AD) Maria Luceilma representando o Prefeito Keifer de Feijó, participaram da Premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE) Nacional. O evento foi marcado por emoção com destaque para o empreendedorismo e para o espírito público no processo de desenvolvimento do país.



Na Sede do Sebrae Nacional, em Brasília, reuniu centenas de prefeitos, parlamentares e autoridades para reconhecer gestores públicos que investem no empreendedorismo, na competitividade dos pequenos negócios e na modernização da gestão pública local. Ao todo, 182 prefeitos e prefeitas foram selecionados para a disputa nacional do Prêmio, com 199 projetos.


Antes mesmo de revelar os vencedores, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, elogiou o comprometimento dos prefeitos com o crescimento socioeconômico e resgatou a importância da iniciativa.

“Esta é uma edição histórica: marca os 20 anos da Premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e os 50 anos do Sebrae. Com esse prêmio, o Sebrae incentiva a inclusão do empreendedorismo na agenda municipal, em uma parceria que utiliza os pequenos negócios como ferramenta de desenvolvimento local.

Galeria de Fotos


bottom of page