top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Xapuriense vence Concurso Miss Brasil Juvenil 22/23 em Porto Alegre e disputa internacional no Peru

Atualizado: 21 de dez. de 2022




A Prefeitura de Xapuri por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Xapuri, recepcionaram nesta tarde do município a adolescente Joanna Cunha, representou o município de Xapuri no Concurso Miss Brasil Juvenil 2022/23.



A jovem foi para Porto Alegre e venceu as demais candidatas, dando muito orgulho para o povo xapuriense e trazendo a coroa da vitória.


Joanna Cunha participa do Projeto Juventude Model, em Porto Acre ganhou em Primeiro Lugar o Concurso Miss Brasil Juvenil 2022/2023 e agora participará da disputa Internacional em Arequipa no Peru.


Com muito estilo, delicadeza e um lindo sorriso no rosto, a xapuriense desfilou agradecendo todo o carinho do povo xapuriense, no caminhão do corpo de bombeiros.

"Parabéns Joanna Cunha, você representa a beleza da mulher Xapuriense." frisou a coordenadora.

Já a vencedora do concurso destacou a importância do concurso em sua vida. "Fico muito feliz de participar do projeto, ter ido para Porto Alegre e vencido a etapa nacional representando nossa querida Xapuri. Agora, vou me preparar para o internacional. Agradeço de coração o carinho e o apoio do povo xapuriense, a prefeitura de Xapuri, coordenadoria da mulher, corpo de bombeiros e a polícia militar pela ajuda" diz a jovem Joana Maria Cunha.


Comentarios


bottom of page