Xapuriense vence Concurso Miss Brasil Juvenil 22/23 em Porto Alegre e disputa internacional no Peru
- Prefeitura de Xapuri
- 16 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de dez. de 2022

A Prefeitura de Xapuri por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Xapuri, recepcionaram nesta tarde do município a adolescente Joanna Cunha, representou o município de Xapuri no Concurso Miss Brasil Juvenil 2022/23.

A jovem foi para Porto Alegre e venceu as demais candidatas, dando muito orgulho para o povo xapuriense e trazendo a coroa da vitória.
Joanna Cunha participa do Projeto Juventude Model, em Porto Acre ganhou em Primeiro Lugar o Concurso Miss Brasil Juvenil 2022/2023 e agora participará da disputa Internacional em Arequipa no Peru.
Com muito estilo, delicadeza e um lindo sorriso no rosto, a xapuriense desfilou agradecendo todo o carinho do povo xapuriense, no caminhão do corpo de bombeiros.
"Parabéns Joanna Cunha, você representa a beleza da mulher Xapuriense." frisou a coordenadora.
Já a vencedora do concurso destacou a importância do concurso em sua vida. "Fico muito feliz de participar do projeto, ter ido para Porto Alegre e vencido a etapa nacional representando nossa querida Xapuri. Agora, vou me preparar para o internacional. Agradeço de coração o carinho e o apoio do povo xapuriense, a prefeitura de Xapuri, coordenadoria da mulher, corpo de bombeiros e a polícia militar pela ajuda" diz a jovem Joana Maria Cunha.