Xapuri recebe doações de álcool em gel para o combate ao covid-19

Atualizado: há 5 dias

Para proteger a saúde dos servidores que precisam garantir a manutenção dos serviços básicos à população, a Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), segue a todo vapor com a produção de álcool em gel.

A Secretaria de Saúde de Xapuri foi contemplada com 60 litros, que suprirão a demanda dos servidores públicos.

O Prefeito Bira Vasconcelos (PT) agradeceu a iniciativa das entidades Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), e reconhece que toda a ajuda é bem vinda.

“Estamos enfrentando tempos difíceis desde a chegada desse vírus em nosso município de Xapuri, e estarmos Juntos e de mãos dadas para enfrentarmos essa dura realidade é importante, agradeço de coração pela doação em nome do povo xapuriense" destacou o Prefeito.