top of page

Xapuri participa da fase do grupo de trabalho do projeto saúde redes na região do Alto Acre

Atualizado: 18 de set. de 2023

O projeto que é de iniciativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz em Parceria com o COSEMS/AC, Sesacre e 4 cidades da região do Alto, executou nesta quinta em Brasiléia o Encontro do GT para debaterem as prioridades de saúde da região, apontadas exclusivamente pelos profissionais de saúde nas fases anteriores do projeto e traçarem um planejamento.

Participaram do encontro, representantes do HAOC, da regional de Saúde, os Secretários Municipais de Saúde de Xapuri, Epitaciolandia e Brasiléia e Assis Brasil com sua representante, além dos demais técnicos dos municípios e o Apoiador do COSEMS na Regional.

O Projeto que acontece somente em duas regiões de saúde do Brasil sendo uma delas do Alto Acre, está se tornando referência nacional sobre as políticas de saúde.