top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Xapuri celebra 40 anos do tradicional peladão

O tradicional Peladão de Xapuri, maior torneio de futebol amador, completou 40 anos de existência na última quinta-feira (6). O evento reuniu equipes de comunidades rurais e urbanas do município, em um torneio com a participação de quase 40 equipes entre masculino e feminino.



A abertura do Peladão aconteceu na quarta-feira (5), no Estádio Municipal. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, do secretário de esportes, Aldecir Moreira, e de autoridades locais.


O Peladão é uma festa do esporte xapuriense. O torneio reúne atletas de todas as idades e de todas as origens, e é uma oportunidade para a integração da comunidade.


O prefeito Bira Vasconcelos destacou a importância do Peladão para o município. "O Peladão é uma tradição em Xapuri. É um evento que reúne a comunidade e promove o esporte", disse o prefeito.


O secretário de esportes, Aldecir Moreira, também comemorou o sucesso do Peladão. "O Peladão é um evento muito importante para o esporte xapuriense", disse o secretário.


O Peladão segue até o dia 10 de setembro. A grande final será realizada no sábado (9), no Estádio Municipal Álvaro Felício Abraão.


Galeria de Fotos


コメント


bottom of page