• Prefeitura de Xapuri

Vice-prefeita Maria Auxiliadora participa do prêmio Selo Guardiã na Assembleia Legislativa do Acre

Atualizado: 16 de Mar de 2019

A vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora, representou o município de Xapuri na solenidade de entrega do Selo Guardiã, atividade alusiva a comemoração do Dia Internacional da Mulher celebrado no último dia 08 de março.

O evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Acre, em sessão desta quinta (14), pela Mesa Diretora do Legislativo Estadual atendendo requerimento das deputadas Maria Antônia (PP), Doutora Juliana (PRB), Antonia Sales (MDB) e Meire Serafim (MDB).

Na oportunidade foram homenageadas todas as mulheres ali presentes e também aconteceu o pré-lançamento do projeto Patrulha Maria da Penha, projeto que será executado através do aplicativo botão da vida, que permite as vítimas mais facilidade ao denunciarem o agressor e pedirem socorro via CIOSP, o Estado do Acre é o pioneiro na utilização deste aplicativo.

Sobre o Selo Guardiã

Selo Guardiã da Vida, destinado a homenagear pessoas que são referência no enfrentamento à violência doméstica e/ou exemplo de superação do ciclo da violência e reinserção na sociedade.