top of page

Xapuri será palco da grande final do Campeonato Estadual de Futsal de 2022

Atualizado: 10 de out. de 2022

Na tarde deste domingo (09), o Ginásio Álvaro da Silva Mota receberá a partir das 15h a grande final do Campeonato Estadual de Futsal 2022. Pela dedicação e compromisso com o esporte Xapuriense e acriano na promoção de total apoio aos atletas participantes, bem como pela elevada organização da Secretaria Municipal de Esportes reconhecida pela Federação Acriana de Futsal e demais Secretarias municipais, o município de Xapuri foi escolhido para ser palco da fase final do estadual de 2022.

A Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do secretário Aldecir Moreira, tem promovido uma verdadeira revolução esportiva em Xapuri garantindo total apoio ao esporte Xapuriense. E a seleção Atlético Xapuriense é a maior beneficiária do apoio da Prefeitura de Xapuri, por ser a maior representante do esporte local no Estado.


Neste exato momento, no ginásio Álvaro da Silva Mota, as equipes Atlético Xapuriense e Fluminense da Bahia fazem a grande semifinal do estadual de 2022, quem ganhar a disputa jogará a final logo mais às 15h.