• Prefeitura de Xapuri

Vigésimo Segundo Saúde Itinerante é promovido pela Prefeitura em menos de 2 anos e meio de gestão

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde vem mostrando ao longo desses quase 2,5 anos (dois anos e meio) de administração compromisso e zelo para com a prestação de serviços de saúde aos Xapurienses.

Nesta edição do programa saúde itinerante, foram ofertados atendimentos médicos especializados a população, com a oferta de inúmeras especialidades, como Ginecologia, oftalmologia, dermatologia, nutrição, eletrocardiograma, ecocardiograma, neurologia, urologia, obstetrícia e muitas outras.

Um fato histórico jamais promovido em nossa cidade.

O Prefeito Bira Vasconcelos, garante que nos próximos 1,8 anos (um ano e meio) novas edições serão realizadas, para beneficiar aqueles que por algum motivo não puderam participar e para que mais pessoas tenham acesso a saúde.