Vice-prefeita representa Xapuri em reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social em Rio Branco - Acre.

"Estou participando nesse momento da reunião do colegiado estadual de gestores municipais de assistência social, onde estão gestores de todos os municípios juntamente com a secretaria de estado de assistência social Claire Cameli", disse a Vice-prefeita.

Ela que acrescentou "O objetivo dessa reunião é para que a Secretaria de Estado pudesse ouvir as dificuldades de cada município em relação a assistência social, para que a mesma busque providências de ajuda para cada município", disse.

Maria Auxiliadora

Vice prefeita.