Vice-Prefeita Maria Auxiliadora solicita a edição do casamento Comunitário em Xapuri

Atualizado: 7 de Jun de 2019

Vice Prefeita Maria Auxiliadora de Xapuri se reúne com desembargadora Eva Evangelista para solicitar edição do Casamento Comunitário na Semana Evangélica de Xapuri 2019.

Em mais uma agenda extensiva em Rio Branco, a Vice prefeita de Xapuri Maria Auxiliadora esteve no dia de hoje, 05, na sede do Tribunal de justiça do Acre reunida com a Desembargadora do Estado Eva Evangelista para dentre outras pautas solicitar a edição do Casamento Comunitário na Semana Evangélica de Xapuri 2019.

"Fizemos o pedido agora é esperar e torcer pra que dê certo, pois muitos homens e mulheres querem se casar civilmente e nos procuram a cada dia pedindo ajuda"