Vem aí Réveillon da Família de Xapuri 2020 !

A queima de fogos que será promovida pela Prefeitura de Xapuri deve durar aproximadamente 08 minutos, ou seja, mais da metade do tempo estimado a ocorrer na capital Rio Branco, a exemplo do ano passado, o que é bastante significativo, pela a atual situação financeira dos municípios brasileiros.

O show pirotécnico será acompanhado de muita música. Serão diversos tipos de fogos de artifício, como baterias de 468 tiros, cascata com 30 metros, torta de 100 TB com cores mistas e muito mais, que poderão ser vistos da Praça Municipal de Eventos São Gabriel. Para a gestão Xapuri de mãos dadas a localização é estratégica, pois permite maior visibilidade do espetáculo ao público presente.

Este ano, a prefeitura espera um público de cerca de 2 mil pessoas no evento. Além da tradicional queima de fogos, a Festa da Virada ainda terá a apresentação de 03 atrações locais. A festa começa às 23h do dia 31 de dezembro e encerra às 3h da madrugada do dia 1º de janeiro. As atrações são: Banda Frutos da Terra, Banda Alto Astral e DJ Léo Roysal.

#Prefeitura

#XapuriDeMaosDadas!