Unidade José Francisco Silva no bairro Sibéria terá atendimento noturno a população

A gestão Xapuri de Mãos Dadas, liderada pelo Prefeito Bira Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu mais uma grande conquista para a população da cidade. A partir de hoje (02) a Unidade de Saúde José Francisco Silva, situada no bairro Sibéria funcionará no turno da noite, até as 21 horas, com os profissionais de saúde a saber: médico, enfermeiros, técnicos, dentista e outros.

Com essa implementação, a Prefeitura de Xapuri, torna em realidade o sonho da população, que graças ao esforço do Prefeito e toda sua equipe, garantem melhores condições de vida aos moradores do bairro Sibéria e proximidades.

O Prefeito Bira bastante emocionado avaliou essa ação:

“Para não perder serviço, muitas pessoas acabam deixando de se consultar. Essa iniciativa nasce justamente para mudar esse cenário e facilitar o acesso das pessoas (pais, mãe, responsáveis, estudantes e trabalhadores) a serviços médicos de saúde. Vamos continuar atuando para mudar para melhor a vida da nossa gente”.

A Vice-prefeita, presente no evento, com muita alegria também se pronunciou:

"em nossa gestão estamos de mãos dadas com a população, e sempre colocado a saúde da população como prioridade e continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais."