União entre prefeitura de Xapuri e governo do Estado do Acre realizam ação conjunta de tapa buracos na estrada da borracha

Assista o vídeo

O chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos (PT) foi vistoriar os serviços de tapa buracos que estão sendo promovidos conjuntamente com o governo do estado do Acre para recuperação da estrada da borracha, que liga a BR a sede do município.

Em visita ao canteiro de obras, o prefeito diz que o serviço está sendo realizado com muito carinho pelos servidores do município e do estado, para que a recuperação da estrada seja efetuado na maior brevidade possível, melhorando a segurança da estrada para os pedestres e condutores de veículos, evitando acidentes e permitindo um tempo menor para chegar a sede do município.

Bira na oportunidade agradeceu aos trabalhadores que estão executando o serviço e ainda a parceria com o governo do Estado, e salientou que continuará de mãos dadas com o povo xapuriense, promovendo melhorias na qualidade de vida, deixando o trânsito mais seguro, e cuidando de todos!