Prefeitura de Xapuri realiza mais de 30 Casamentos Coletivo

Atualizado: 8 de Ago de 2019

Tribunal de Justiça do Acre e Prefeitura de Xapuri casam mais de 30 casais na edição do Casamento Comunitário em Xapuri.

Em 24 anos de Projeto Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), mais de 50 mil casais já participaram da cerimônia coletiva e disseram o “SIM”.

No dia de hoje, 06, na Praça de Eventos no Centro de Xapuri, foram os moradores de Xapuri que oficializaram o matrimônio.

35 casais disseram "SIM" numa tarde linda de sol.

O prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos agradeceu ao TJAC pela ida do projeto ao município. “O Projeto Cidadão cumpre um importante papel quando não conseguimos alcançar todos. A Prefeitura fica muito feliz com essa parceria que é fundamental para a população. Só tenho gratidão”, ressaltou o prefeito.

É importante destacar que o Casamento Comunitário realizado na tarde hoje, faz parte da programação da Semana Evangélica de Xapuri, iniciada no último domingo. A vinda da edição a Xapuri se deu devido ao pedido especial do prefeito Bira Vasconcelos e da vice-prefeita Maria Auxiliadora ao então Presidente do Tribunal de Justiça Francisco Djalma ainda no mês de julho de 2019.

É a nossa prefeitura oportunizando casais em Xapuri.

Fone: (68) 99603-1987