top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Servidores da OCA Xapuri passam por novo ciclo de capacitação


A equipe da Organização em Centros de Atendimento (OCA) Xapuri, a pedido da vice-prefeita, Maria Auxiliadora, passou as duas últimas semanas, por mais um ciclo de treinamento, visando ao aperfeiçoamento e excelência na prestação dos serviços.

Ao longo do treinamento, 14 servidores aperfeiçoaram seus conhecimentos em fluxos de atendimento, uso do Portal de Serviços Públicos, postura profissional, linguagem utilizada na comunicação com os cidadãos e Política de Atendimento estabelecida no Estado por meio do decreto 3.357/2008.

A chefe da instituição em Xapuri, Maricksleyda Gondim, explicou que a capacitação é uma maneira de garantir que os agentes saibam atender a população com celeridade e eficiência: “Os temas abordados incluem como atender bem, como trabalhar em equipe e como fornecer informações corretas sobre os serviços públicos”.


Técnicos da Diretoria da OCA conduziram o treinamento. “Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e bem atendidas quando procurarem os serviços da OCA Xapuri”, disse o chefe de Divisão da Informação e Comunicação Social da organização, Junior Rodrigues.

Comments


bottom of page