Secretaria Municipal de Educação se reúne com Conselhos Municipais de Merenda Escolar e FUNDEB

Xapuri mais transparente

Na tarde de ontem, 19, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED se reuniu com os conselheiros que compoem os Conselhos do FUNDEB e Merenda Escolar em Xapuri, com o objetivo de apresentar a prestação de contas do ano de 2019 dos referidos fundos, que incluem a relação de investimentos e despesas no período.

A Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu, destacou em sua fala que a SEMED estará realizando no mês de março de 2020 uma Audiência Pública sobre o enfoque, a fim expor a comunidade Xapuriense as ações desenvolvidas pela Secretaria com seus valores de investimentos e despesas.

#XapuriDeMaosDadas!

Fone: (68) 99603-1987