Secretaria Municipal de Educação entrega fardamentos e materiais esportivos a alunos da Escola Municipal Latife Zaine Kaline

Na tarde de hoje, 09, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizou mais uma entrega de fardas e materiais pedagógicos, desta vez para as crianças da Escola Municipal Infantil Latife Zaine Kalume.

Durante a entrega, a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu, também anunciou que a Escola Latife irá receber nos próximos dias um Freezer e um fogão, para melhor atender o processo de preparação da alimentação das crianças.

"Estamos muito felizes em poder contribuir para o bem de nossos alunos e nos comprometemos a melhorar cada vez mais", destacou a vice-prefeita Maria Auxiliadora, que também participou do evento.

Fone: (68) 99603-1987