Secretaria Municipal de Educação certifica e empossa novos gestores da Rede Municipal de Ensino

Prefeito Bira Vasconcelos acompanhado da vice-prefeita Maria Auxiliadora, da Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu e vereadores na Câmara Municipal de Vereadores de Xapuri, na manhã de sexta, 31, deu posse aos novos gestores da educação xapuriense,

Segundo o prefeito Bira Vasconcelos, ao empossar os gestores da educação da rede municipal de ensino, abriu o seu discurso afirmando “Acredito que teremos um grande ano”. Os gestores educacionais foram empossados para o biênio 2020/2021.

A vice-prefeita Maria Auxiliadora e a Secretária Municipal da Educação, Fernanda Abreu, prestigiaram o momento e desejaram boas-vindas e sucesso aos profissionais.

Na posse, os gestores eleitos assinaram um Termo de Compromisso e Responsabilidade de Gestão. Eles passarão por avaliação anual feita pela Secretaria Municipal da Educação e a comunidade escolar.

Bira Vasconcelos também reforçou que o ano começa bem, empossando grandes profissionais da educação municipal. Eles foram eleitos através de processo seletivo e com grande participação da comunidade, dentro do que prescreve o Plano de Educação.

"Estamos satisfeitos em empossar esses educadores, e a eles todo o nosso entendimento e compreensão do desafio que os espera. Temos realizado um trabalho de educação diferente, com fortalecimento e crescimento, para que tenhamos crianças mais bem preparadas para serem bons cidadãos e vamos apoiá-los para cumprir esta missão”, frisou o chefe do executivo.

#XapuriDeMaosDadas!